quarta-feira, 1 de junho de 2016

A Gravidade



   

A gravidade

Acordo já submersa em canções densas
que paro para escutar no intervalo para o café.
Não tenho mais medo da gravidade!
Ela já me esmagou tantas vezes que aprendi
a me encolher e a me expandir.

Não dou ao trauma a chave da vitória,
eu me submeto ao amor,
e apenas dele me torno escrava
por vontade própria.

E o amor me mostra todo dias
coisas novas e maravilhosas,
no azul, no verde, em todos os tons,
em todos os sons, e fatos e imagens.

E guiada por seus passos,
e agarrada em suas mãos,
apenas me permito voar...
Não tenho mais medo de cair,
já aprendi a sangrar.

A gravidade não vai me impedir,
porque eu amo,
amo,
amo.
E isso basta!

Lilly Araújo – 01/06/16
(09:02h)

Música: Gravity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected