domingo, 12 de junho de 2016

Só sei




 
Só sei

O que me resta para além dele?
O que resta nessa vida
se o amor não mais existisse?
Eu penso que o que resta sequer é vida.
O amor tem que prevalecer sempre,
não importa o tamanho da dor ou da ferida.

— Mas e se ele fica sem ficar,
 e de repente ele apenas voe e se vá?

 — Não importa, onde ou quando, ou porque,
Amor é Amor, em suas milhares de configurações,
nas aflições que só ele pode dar,
e na recompensa que só ele possui.

— Você o ama a ponto de deixá-lo partir?
— Eu já deixei. Eu já o permiti!

Porque o amo, como à minha própria alma
que precisa do abrigo do meu corpo
pois sem ele é estar morto.

Eu o amo ainda,
mesmo só, mesmo longe,
porque lá ou cá,
eu sempre o trago comigo.

Eu o amo porque amo,
porque não saberia parar.
Não aprendo muita coisa.
Só sei amar.

Lilly Araújo – 21/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected