domingo, 26 de junho de 2016

Contrariando a velha escola



 
Contrariando a velha escola

De acordo com a ‘velha escola’ em que fui educada, era para eu estar me sentindo frustrada nesse exato momento, mas eu não estou.
É domingo, sou uma mulher que já passou dos 30 (há algum tempinho, rsss), e não tenho filhos, ou marido, ou casa própria; também não tenho mais carro, e outros luxos capitais; e para falar a verdade, minha situação atual é que voltei para casa da mamãe há pouco mais de um ano; eu, minhas duas ‘filhotas cachorrescas’ e algumas de minhas plantas; ah, também minhas caixas e caixas de livros, para tumultuar o ambiente.
Meu ‘status facebokeano’ é single, já faz muito muito tempo. Era para eu estar me sentindo incompleta segundo a velha escola, mas desculpe-me, eu não estou!
Já me senti solitária tantas vezes enquanto arrastava uma relação insatisfatória, por assim dizer, e hoje, na contramão de tudo, me vejo sendo amada por um amor especial e diferente dos da velha escola também. Ultimamente ando cercada de mimos da vida, advindos de corações amorosos e gentis.
Desculpe-me, coração melancólico e poeta aí dentro, mas hoje estou apenas feliz!

Lilly Araújo – 26/06/16
[08:55h] - Diário de Lilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected