domingo, 1 de maio de 2016

Tempestade Solar



Tempestade Solar

Na tempestade solar
vejo os raios verdes
me chicotearem sem compaixão.
O verde misterioso e fugidio ao olhar
está bem ali estampado
para quem quiser ver
para quem observar.

Nessa tempestade esverdeada,
(Ah, como adoro o verde!)
eu estou inevitavelmente irradiada,
totalmente desprotegida
pois que qualquer proteção
é inútil para esse evento.

Estou emergida no líquido azul,
liquefazendo-me...
e derramando-me...
fundindo-me ao arco-íris psicodélico.

Nessa tempestade tão verde,
eu fiquei tão vermelha, meu doce,
e sei que você notou.

Ah... Essa coisa fustigante e dolorida do amor...

Lilly Araújo 01/05/16
(07:07h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected