sexta-feira, 13 de maio de 2016

Há de querer



 

Há de querer

— Tio, amanhã vai melhorar?
— Amanhã não existe, minha querida florzinha.
— Mas tio, era dia na minha alma, estava quente e todo iluminado, eu via o sol, pareceu-me até que fosse esverdeado. Mas agora é noite fria e lenta se arrastando... Não haverá um amanhã, agora que anoiteceu?
— Para você não, minha pobre menina. Para você, o ontem e o amanhã serão sempre hoje. Tudo dentro de si, entranhados e necessários de conexão eterna assim como os líquens. [Eu já te expliquei sobre os líquens, não foi?!]
— Tio...
— Estou aqui.
— Eu não sei se quero amanhã/ontem/hoje.
— Há de querer minha pequena. Há de querer...

Lilly Araújo 13/05/2016 [06:20]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected