sábado, 7 de maio de 2016

Doce Maternidade



 

Doce Maternidade

Estou grávida do meu amor!
Ele está aqui dentro sendo tecido,
se dividindo, se multiplicando.
Definindo cada folheto embrionário,
deixando de ser célula totipotente,
carregada de uma energia descomunal,
e mesmo tsunâmica,
para formar cada parte desse novo ser...

Estou com o ventre cheio!
Sinto uma alegria-amedrontada,
e a vontade louca de apenas me entregar
a essa doce maternidade.

Faço previsões espontâneas para um futuro,
e me pego sentindo sempre acompanhada!
Eu sei que nada que eu pensar será exatamente
como o tal, mas sei que será melhor,
pois será real.

Nesse instante apenas agradeço e
e aceito essa dádiva dos céus.

Estou encantada.
Numa prenhez santa e absoluta...
E o sinto sendo tecido aqui dentro,
dia a dia, segundo a segundo.

Eu o alimento de mim,
na mesma proporção que
sou alimentada por você.

Lilly Araújo 07/05/16
(07:33)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected