domingo, 1 de maio de 2016

O Caminho



O caminho

Se você me mostrar o caminho,
eu lhe digo que o seguirei,
e que não serei
menos que tua serva
de você em patamar de rei.

Se você quiser vir comigo,
então eu voarei,
pois que correr é pouco para
o destino que alcançarei.

Serei tua rainha,
tua escrava, tua serva, tua deusa.
Servindo-te sob as estrelas,
sob o sol esverdeado,
e sob o universo inalcançado.

Se o caminho vier,
ah... se o caminho vier!!
... ... ...

Serei enfim o ser alado que sempre fui,
e de asas recompostas eu voarei
ao destino de teus braços,
debaixo do teu olhar
descansarei o meu cansaço.

Assim, meu peito trôpego,
e errante, e tolo tantas vezes,
nunca mais estará sozinho,
porque repousarei minhas asas
apenas no seu ninho.

Se você apenas me quiser.
Se me quiser,
se me quiser
no seu caminho.

Lilly Araújo 27/04/16
(18:45h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected