quarta-feira, 25 de maio de 2016

Instruções de Carlos


 
Instruções de Carlos

Ouvi dizer que o chão
é lugar certo para o amor urgente,
foi o Drummond que disse, se me lembro bem,
mas ele falava desse tipo de coisa que se tem,
ali, à vista, à mão, ao alcance do tato.

E onde se ama o amor que mora no além?
Esse que fica aqui dentro; descomposto,
apertado, sem caber em canto algum.
Que é desejo gritando sem eco,
e resposta que nunca vem?

Faço o que Sr. Carlos?
Responda-me, por favor!
Eu me calo? Eu me anulo?
Eu me contorço? Eu me iludo?
Ou apago as luzes e... (reticências)?

Basta!
Não pergunto mais nada.
Chega de indecências!

Lilly Araújo- 24/05/16
(22:52 h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected