sábado, 30 de abril de 2016

War



Deixo-me fotografar por mim mesma,
a self mostra uma casca
um pouco abatida
um tanto confusa
e um tanto feliz.

Nos espelhos da minha alma
agora a pouco escorreram
mais que diamantes liquefeitos,
escorreu uma dor profunda
do meu peito.


Há uma guerra interna
em andamento,
e eu, que sou péssima estrategista,
estou apenas tão assustada.

Mas não sei se posso recuar,
não sei se quero recuar,
não sei se devo.
— It is a war

A luta travada entre
todos esses sentimentos,
e eu estou tão assustada...

Me escorrem todos os medos
pelas janelas do meu peito.
Sou líquido.
Sou olhos insone...

It is a war!
I'm so scared.
So confused.
So alone.

Lilly Araújo 30/04/16
(12:39h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected