quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suas Poesias



Suas Poesias

Eu estou aqui só pra te dizer
que todos precisam saber
que meu mundo fica mais belo
porque existe você.

Você não acredita em mim.
Eu sei!
Às vezes eu mesma me custo a crer...
Já me acusaram de ser exagerada antes
e poetisa surreal. Eu sei!

Mea culpa!

Mas creia em mim, Baby,
Eu sou mais que isso!

Eu sou menina assustada,
que enfia os pés pelas mãos,
que não sabe refrear o coração,
esse cavalo selvagem e arredio,
disparado em loucas cavalgadas rasgando
a estrada querendo chegar ao seu destino.

Desculpa se eu te desnudo
em minhas palavras,
mas é que para você hoje
estou com a alma nua.
Sendo louca,
sendo poeta... sendo sua

Componho agora,
desenfreadamente para você,
essas palavras extasiantes,
que se não as escrevo
preciso morrer.

Lilly Araújo 26/04/14

(17:34h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected