sábado, 30 de abril de 2016

Eu juro que vi


Eu juro que vi

Eu jurava que você havia voado
de volta pela janela ontem.
Através da mesma janela
que intrusa adentrou para me sobrevoar.
Eu juro que havia visto você voar.

Mas a vida não é mesmo engraçada, Baby?
e às vezes tão cruel?
Com toda liberdade lá fora,
e todo esses azul no céu,
foi aqui que você veio pousar.

Deite-me tão sozinha ontem,
onde só o show de memórias retorcidas
e tão confusas me faziam companhia,
e você apenas havia voado,
era o que eu por dentro cria...

Mas a vida não é tão cruel, Baby?
E tantas vezes é mesmo surpreendente?!
Quando acordei
a primeira coisa que vi
é que você ainda estava ali
bem na minha frente.


Lilly Araújo – 30/04/16

 (07:20 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected