sábado, 12 de março de 2016

Sonhos e lendas


Sonhos e lendas

Bem, é bem verdade que eu adoro filmes de lendas e fantasias, como “O Senhor dos anéis”, de Tolkien, ou ainda “Nárnia”, de seu amigo C.S. Lewis, e ainda outros filmes ou livros desse mesmo gênero. Mas já faz algum tempo que não estou vendo ou sequer lendo nada desse tema, daí minha admiração ainda maior com meus sonhos...
Semana passada eu sonhei que tive uma filhinha loira dos olhos azuis, até aí nada de extraordinário, mas acontece que tanto seus cílios quanto algumas mechas de seus cabelos eram coloridas, como um arco-íris!! (Sim, você leu direito: Cílios de arco-íris!).
E hoje acordei sobressaltada, além de ajudar um animal em perigo, numa estrada escura, estando eu sobre um automóvel em movimento (dirigido por outra pessoa, claro), ao conseguir resgatá-lo percebo que não se trata de um animal comum, e é nada mais, nada menos, um espécime de UNICÓRNIO.
Ok! Vou pesquisar sobre eles e descubro uma íntima ligação entre esses seres e o arco-íris...
Ah, e para finalizar, eu e essa pessoa, que era do sexo masculino mas não identifiquei, terminamos fugindo do local, dentro de um caixa de madeira flutuante içada por um conjunto balões coloridos, bem ao estilo do desenho “UP”
Conclusão: — Ainda bem que estou lendo o livro sobre simbolismos e sonhos do Jung, intitulado “O Homem e seus Símbolos”, acho melhor me apressar nele. Rss!

*Lilly Araujo - 12/03/16

Links relacionados:
·         http://mundonarnia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected