terça-feira, 15 de março de 2016

Profundamente



Profundamente

Não me venha com galanteios se você pertence à essa geração rasa, que não consegue “pegar” mais de duas vezes a mesma “mina”, sem enjoar da cara dela.
Não meta as caras comigo, só porque está entediado, e sua criatividade não vai além de dar um “rolê” por aí para ver se fisga alguém. Eu não sou peixe pra cair na sua rede. Na verdade estou mais é pra sereia. Cuidado com meus encantos! É você quem pode acabar fisgado.
Não puxe conversa comigo, nem ao vivo e nem nas redes sociais, só porque achou minha aparência boa. Eu sei que sou bonita, mas meu querido, a beleza acaba num piscar de olhos, basta um acidente, um incidente, uns quilos a mais, ou apenas o agir do tempo, que age muito mais rápido que se pensa. A minha beleza está dentro de mim, e olhando além do profundo dos meus olhos é que se pode encontrá-la.
Não me ofereça um encontro, desejando ter uma noite para se gabar se conseguir “me levar pra cama”. Sexo bom é sexo consentido por todos os sentidos. Estar lá apenas com corpo é atividade para bobocas, e eu não tenho tempo para isso, prefiro brincar sozinha, pois já conheço meu ritmo.
Estou cansada. Absolutamente exausta. Não sou “Amélia”, mas sei que sou mulher de verdade!!
Não se aproxime de mim se seu “pintinho” ficar encolhido dentro das calças diante de uma mulher forte, extrovertida, alegre, inteligente, que sabe falar de todos os assuntos. Que chora, que sente insegurança, e que também tem crises de TPM. Que já se deu mal muitas vezes e ainda assim sonha em se casar, sem que isso signifique se anular, é claro. (Eu não caio mais nessa!).
Simplesmente eu te aconselho que pense duas ou três vezes antes de tentar, mas se você é do tipo que sabe que o AMOR é piegas, e ainda assim é o melhor sentimento do mundo; se é avesso a “fast foods” nessa área dos sentimentos. Se você sabe ser profundo, se ao menos está disposto a tentar, e se deseja compartilhar sonhos e não submergir a mulher às suas próprias vontades. Ah... !! Se você sabe o quanto é bom se doar; o quanto dói um coração partido; o quanto espeta a insegurança da rejeição; se você já se jogou algumas vezes, e se estatelou com a cara no chão, quando o outro simplesmente recolheu os braços, “deu de ombros” e virou as costas; e mesmo assim, ainda assim, estiver disposto a tentar... Talvez você seja quem estou buscando!
Porque é assim que eu sou:- Intensa, forte e delicada. Não conheço meios-termos. Tudo que sou e tudo que vivo é profundamente.


Lilly Araújo 15/03/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected