domingo, 24 de janeiro de 2016

Sem se perder a doçura


Sem se perder a doçura

Há de se conseguir ficar mais sóbrio
sem se perder a doçura.
Há de se aceitar os momentos amargos,
sem contudo se entregar à amargura.

Há de existir um equilíbrio
entre a tênue linha do racional,
e o mundo pueril,
esse:- cor-de-rosa e ficcional.

Há de existir, em algum canto escondido,
um olhar que não nos meça
com trena e compasso,
e onde a beleza caiba dentro de um abraço!

Há de existir um lugar
onde não seja sol escaldante,
nem afogar nas tempestades,
um mundo, ou submundo,
onde Amor possa ser de verdade.

Há de haver!
Eu hei de ver!
Esse lugar que inventei em meus sonhos,
e que um dia, por sorte,
acabo encontrando, ou então,
hei de morrer tentando.


Lilly Araujo 23/01/16

3 comentários:

  1. Aproveita a vida, festeja,
    Deixa teu corpo lasso.
    Se é pra morrer que seja
    No meu abraço.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Foi essa esperança que encontrei dentro de mim, como uma necessidade um desejo que parece premente, mas que aquece ou queima como brasas em fim de fogueira.
    Talvez desejando-a para ela, e não para mim, eu talvez um dia a conheça. Ou não...

    Entrando para o grupo de seus queridos seguidores.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected