sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cunhada no aço

Cunhada no aço

“This is Sparta”!
 E eu não vejo os meus 300...
O poço à minha frente...
O inimigo me espreita!

É curvar-se para sempre
ou morrer.
O cenário é esse,
sem ter para onde correr.

“This is Sparta”,
E eu meto o pé sem titubear...
Agora é a queda,
o poço,
a água,
o grito, a terra e a lama.

Derrubo com a fúria
da esperança de resistir,
sem saber como ou até quando...

Mas aqui é Esparta!
E eu fui cunhada no aço,
treinada para lutar.
Todo dia me despedaço
para depois me remendar.

Eu sou de Esparta,
com minha lança e minha espada,
minha coragem e meu broquel,
e sigo marchando,
em busca do paraíso ou da glória.
À procura do próprio céu.

Lilly Araújo 08/01/16
 12:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected