terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Estômago



Estômago

Dói-me o estômago logo cedo,
e reclama, descarado,
numa manha de criança
que esperneia até ser ouvida.

Dói-me insistentemente,
desconcentrando-me os pensamentos,
roubando-me as inspirações,
e fazendo-me parir esses versos
de pés quebrados.
(de pés e pernas e tudo mais).

Dói-me esse órgão,
parte de meu ser,
e  continuo apenas a escrever,
e componho insistentemente esse
meu poema claudicante.

Uma pausa para comer...
para beber meu café...
para parar de digitar...
para esquecer...

Dói-me o estômago,
e insisto em deixá-lo doer,
porque essa dor ainda é bem menor
que a saudade de você!


Lilly Araújo 05/01/16 (08:50h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected