sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Redenção



 
Redenção

Quero minha nudez sob o chuveiro frio
nessa manhã congelada e solitária,
ter os poros eriçados
e sentir a pele ser ferida por mil navalhas.

Quero a água percorrendo
meus pecados e lavando-me toda.
Quero a redenção dos pobres perdidos,
e ver apagar de sobre mim
todas as digitais.

Vou deixar fluir junto aos fios gélidos
meus fluídos quentes,
os salgados, os doces os amargos.
Tudo goela abaixo e ralo a dentro.

E depois de exaurida,
esquecida de todos os vestígios de outrora,
vou fechar os olhos na aurora,
fazer dela minha madrugada que não veio,
onde a cama será o leito da redenção,
e os lençóis o manto santo desse corpo pagão.

Lilly Araújo – 02/09/16
07:40h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected