quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Corpo

















Corpo

E a inconformação de ser eu, é apenas essa toda que trago constante, pungente, e sempre presente.
Corpo débil, incapaz de me oferecer o que necessito!
Preciso voar. Bailar entre as rajadas de brisas doces. Pisar entre nuvens e brincar de ser anjo...
Preciso respirar o ar das montanhas mais altas e pousar nos picos neblinados de brumas brancas e um pouco de gelo pra me fazer sorrir, nessa mesma brancura.
Corpo débil. Incapacitante. Âncora de minha alma e espírito livres!
Preciso olhar o mar ou um lago profundo e cristalino, de um azul perfeito e sereno, e me entregar a seus braços e me deixar levar em suas profundezas. E sentir sobre mim o peso de cada metro de profundidade me excitar em cada nova descoberta...
Corpo débil!
Esse ar que me falta... Esse peso de ser eu.
Eu nesse CORPO.


Lilly Araújo 03/12/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected