quinta-feira, 10 de junho de 2010

Google com cara de Bing.





Para quem não se cansa em mudar de cara e se fantasiar o tempo todo, criatividade então nunca é demais!!
O buscador GOOGLE, lançou durante essa madrugada a isca, começou a exibir sua páginas com figuras ao fundo que mudavam de tempo em tempo automaticamente; eu que estava navegando até altas horas tive uma surpresa.
Mas durante o dia as figuras simplesmente pararam e voltou o Logo tradicional, fiquei decepcionada por uns instantes, até perceber que abaixo da página, do lado esquerdo estava a opcão de você mesmo colocar a imagem que quiser, incluíndo as do seu álbum picassa, ou do próprio computador, ou ainda as que a própria GOOGLE estava a exibir.
Eu amei! Já personalisei minha página com minha logo...agora é só brincar e ir diversificando.

Um comentário:

  1. Olá querida amiga e xará Lilian,

    Adorei sua informação nesta postagem.

    Gostei das figuras e quando não mais apareceram, pensei: porque voltaram ao normal? Estava muito lindo e interessante com as imagens.
    Não percebi o que informou.Verificarei.
    Grata por compartilhar.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected