quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha cadelinha e meu gatinho: um caso real de amor!





















Ontem, dia 09/06/10, fez um mês que encontrei um filhotinho de gato na rua e trouxe para minha casa (mais uma vez!!!). Até aí nada de novidade na minha vida de ficar adotando todos os bichinhos que posso, hoje estou com o saldo de duas cadelinhas e três gatos, contando com o novatinho.



Mas a surpresa foi que quando eu cheguei com o bebezinho ainda sem os dentinhos com a esperança que minha gatinha o adotasse, cai do cavalo, porque ela ficou totalmente arisca e não chegava nem perto, o mesmo resultado para o gato macho. Mas o que veio a seguir foi reconfortante e um exemplo para nós humanos: minha cadelinha Mel o adotou prontamente, ficando com todas as atitudes características de uma mamãe, inclusive no outro dia de manhã após sua chegada ela já estava produzindo leite, mesmo que nunca tenha sido mãe antes.


E a outra cadela, apesar de não amamentá-lo, é uma perfeita “tia” e brincam todos a valer, correndo pela casa toda. É só alegria!!


Estou colecionando imagens encantadoras. Deixo aqui umas fotos e pretendo postar ainda os vídeos no Youtube.


Parabéns mais uma vez para a Natureza! Que ama sem fronteiras, inclusive entre espécies diferentes.

Antes de chegar em casa:

A adoção:






8 comentários:

  1. gostey muito daqui
    favoritey
    ;)

    bjus

    ResponderExcluir
  2. curti as imagens...Relaxantes em ver cenas assim
    o gatinho é mimosinho.

    ResponderExcluir
  3. Lilly,

    Que coisinha mais fofinha!!!

    Os animais são um grande exemplo para todos nós, e eu já tive uma cadela que também adotou um gatinho, e mesmo sem estar prenhe, o amamentou e tinha muito leite.

    É maravilhsos quando vemos cenas como esta.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. A Mel é um animalzinho luminoso a iluminar a vida de todos.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir
  5. Sensacional aqui em casa as coisas acontecem por ai também é uma alegria só todos juntos e brincando.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. Os animais fazem coisas que nos forçam refletir.
    Ahh, como seria bom se o ser humano agisse da mesma forma.
    Gostei muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinha!

    Minha gata também não gostou nada quando abandonaram um gatinho na nossa porta. Passou dias sem entrar em casa...

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected