segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010



A Copa do Mundo já chegou novamente?! Puxa como o tempo está voando!
Confesso que até agorinha eu estava me recusando a entrar no clima de novo.Não posso me dizer uma fã de futebol, e na copa passada fiquei muito frustrada mesmo. Mas: -Copa é Copa! E o clima vai pegando a gente, principalmente agora, na véspera da Grande Estréia do VERDE- AMARELO entrar em campo.
Tem gente arriscando Brasil 4 x 0 Coréia. E tem gente prometendo ficar nu se seu time for campeão. Tem gente se pintando, se fantasiando, se entusiasmando de novo...
Enfim: o espírito torcedor está no ar. E em nome dele deixo algumas imagens de amor patriota.


BOA SORTE BRASIL!!!

Um comentário:

  1. Vamos ter fé que o nosso Brasil vai pra frente...e rumo ao Hexa!!!
    Eu também não sou chegada a futebol...mas a Copa gosto de assistir...é outra emoção...todo mundo torcendo igual!!!
    É Brasil na cabeça e no coração!!!
    Beijos Lilly

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected