quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eu gosto da noite



Eu gosto da noite


Como não gostar da noite?
Se só ela me presenteia com seu silêncio ímpar
que se mascara de ruídos discrepantes
da loucura que me fere os tímpanos
no decorrer do dia.

Como não gostar da noite?
Se nela há paz para meus olhos
na penumbra que rechaça toda a minha loucura
e que disfarça as pálpebras inchadas
das lágrimas que sempre me visitam.

Como não gostar da noite?
Se quase todas as poesias nascem nela,
embaladas na sua melodia hipnótica
que dita as notas para se dançar,
para se compor, para se viver,
e para se morrer.

Eu gosto da noite!
Como não gostar?
Se à noite, em sonhos,
é quando tu retornas
para me amar.

Lilly Araújo 03/02/16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected