domingo, 21 de fevereiro de 2016

Enlace matrimonial


Enlace matrimonial

Acordar!!!
E estar viva sob a água tépida e intrusa
e bem-vinda!
Essa, que caminha sob os poros eriçados
do meu corpo desnudo.
E senti-la em cada curva percorrida,
como convite a um mergulhar profundo...

E sobre a minha tez descer o líquido,
quase um néctar do paraíso,
a escorrer pelo canto da minha boca,
e cair em cascata, pelos picos dos seios,
ao encontro do lago, que agora se forma
entre as coxas cerradas uma contra a outra.

Desse lago escutar enfim, as vozes
das ninfas e sereias que habitam ali
quase em silêncio proibitivo.

E respirar o vapor denso no ar,
e estar viva.
E me pertencer! E ser minha!
Mente, corpo, espírito e alma.
E me levar até o altar com calma...

E me encarar e sorrir, e me
inebriar com o cheiro do jasmim,
e dizer: — Sim!

Lilly Araujo 21/02/16 (8:00 Am)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected