domingo, 6 de fevereiro de 2011

VOCÊ - MARINA ELALI (COM LEGENDA)

 
Você.
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos
Você, que tanto tempo faz,
Você que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei demais
Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade 
Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você, que até hoje eu não esqueci
Você que, eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade, aqui em mim
Você ficou
Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você
E hoje nada sou

4 comentários:

  1. Olá, moça!

    Doído isso, ouvi do início ao fim, mesmo sendo interrompida de dois em dois segundos por três pessoas, meus amados... todos agarrados em pleno domingo... e eu aqui, querendo dar uma viajada pelas casas dos amigos...

    Mas, ouvi, lembrei de tanta coisa do passado, senti, foi bom, muito bom.

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  2. Essa música é liiiiiiiiiiinda!!

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi Lily,

    Que bom te ver por aqui.Pois é essa música me traz um monte de sentimentos, e domingo eu tava curtindo uma solidãozinha à tarde e não deu outra, fiquei com ela no repeat!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma,

    Também acho linnnddaaa!

    Ótima semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected