segunda-feira, 6 de abril de 2015

É bom amar!



É bom amar!

É bom tocar e ser tocada pelo próximo, principalmente quando o próximo é verdadeiro e gentil contigo em todo tempo (são casos raros).

Bom, nesse cenário, o afastamento ou rompimento do vínculo afetivo parece ser ainda mais penoso, mas as sensações diferem muito das que experimentei no decorrer da vida até o presente momento. Então, apesar da inconformação, das saudades, da abstinência daquele carinho específico e do olhar e cheiros particulares e ímpares... fica ainda questões do tipo: - onde foi que errei??

Mas o balanço geral é: - Que é bom amar e ser amada, seja na proporção que for, desde que seja pra valer.

Essa reflexão nasceu de um momento muito peculiar que estou passando, e a cada dia tenho experimentado novas coisas em minha vida, tenho estado mais aberta a novas experiências, assim como tenho estado mais otimista em relação à vida.

Em um envolvimento recente pude notar que a gente, depois de uma certa idade, acaba revendo muitos conceitos e atitudes, e se estiver disposta, acaba encontrando gente nova, gente UP!

Se despedir de um relacionamento onde sua química e expectativas gerais estão sendo supridas é um rombo enorme com certeza, e pude experimentar isso na pele. Mas quando tudo é às claras, e você percebe que as coisas só tomaram caminhos diferentes do que esperava, então a sua DIGNIDADE não é rompida, não há porque se sentir violada, enganada ou coisas do gênero... Então fica uma enorme gratidão pela passagem dessa pessoa na sua vida, que só lhe acrescentou risadas e momentos mágicos.


Por isso, apesar dos pesares, minha conclusão é que a dor sempre está à espreita, MAS AMAR AINDA VALE À PENA!

#LillyAraújo

Um comentário:

  1. Quando fica a "gratidão e as boas lembranças!" isso é um saldo positivo... eu acho, rsrs... A vida e seus caminhos, os caminhos e nossas escolhas, as escolhas e os resultados delas... e afinal de contas... "tudo vale a pena, se alma não é pequena" sábio Fernando Pessoa... Lilly, seus pensamentos, suas reflexões são sempre muito boas de ler... ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected