terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Retomando as Postagens!



Hoje, dia 11/01/11, Primeira semana oficialmente útil do ano, já que a primeira foi toda preguiçosa, cheia de primeiras segunda, terças, quartas...
Se não fosse uma dor de garganta violenta que me acometeu ontem no final da tarde, hoje continuaria sendo mais um dos dias maravilhosos de 2011. Mas, incidentes à parte, gostaria de destacar o curioso fato como esse ano veio trazendo um espírito de boas esperanças a toda a gente. Ao redor de mim, pessoas confiantes, e esperançosas a todo instante, um fenômeno que julguei estar acontecendo particularmente na minha vida, constatei, no entanto, que se trata de uma reação em cadeia.
O que se vê por aí são pessoas sorridentes, e aguardando o melhor que a vida possa dar para esse ano. E isso é muito bom, que tenhamos: - Pensamentos positivos; ou Fé como alguns prefiram dizer; ou ainda a chamada  Esperança.
O que importa é que o ano começou, e começou bem, se você, por acaso for um dos que não se encaixou nesse espírito, pare um pouquinho e pense em projetos que você queira ver realizado no decorrer desse ano. E creiam, eles são todos possíveis!
Um abraço cheio de boas energias a todos que me seguem nesse espaço, e muito obrigada!
Esse é meu voto no primeiro post desse ano maravilhoso de 2011.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected