quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Morre o querido Patrick Swayze
















Ele arrasou com meu coração em Dirt Dancing, em Ghost foi o fantasminha mais incrível que eu ja havia visto, e me fez chorar muito...Em Matador de aluguel, apesar de ser classificado como B, eu me deleitei na minha juventude. E quanta emoção em Caçadores de Emoções...e outros papéis.

Para mim é uma grande perda, e para tantos fãs como eu.

Deixo aqui minha homenagem a ele.

Vai em paz!

Um comentário:

  1. Eu adorava o PSwayze. Passei a gostar mais qdo assisti a uma entrevista q ele deu. Passeia seguir a vida dele e fiquei com dó do casal q nunca conseguiu ter filhos. O livro q ele escreveu com a esposa, ele o fez para deixá-la amparada com uma renda qdo soube q estava com câncer. Era um ator q n aceitava um papel para ganhar dinheiro, ou seja ele n participava de um filme se n sentisse empatia, isso fez c q ele nunca tivesse ganho grandes fortunas. Era a imagem romântica q se tem do artista, o cara q vive para a arte, q se preocupa mais em alimentar a alma. Muito honesto!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected