sábado, 2 de janeiro de 2016

Ano Novo



Ano Novo

O café... Ah! ... O café!
Esse meu fiel companheiro
em tempos quaisquer.
Quente, morno, frio,
com adoçante ou com uma bola de sorvete.
Esse café com chantilly no vai-e-vem do shopping,
ou no silêncio de meu quarto tão madrugador.

Esse café que me acompanha,
que me amarga, que me adoça.
Esse café bêbado!
Esse café que me ama!

Atravessamos outra vez mais um ano,
esse fatiar do tempo que nos alivia a carga da vida.
Chegou mais um reinício,
um restart de todos projetos,
de todos os sonhos e sentimentos.

Bem-vindo ano novo!
Brindamos com você às novas projeções,
aos novos amigos, aos antigos amores.

Tim-Tim Ano recém-nascido!
Eu levanto a você minha xícara de café,
esse meu companheiro constante,
de cada instante,
onde me pinto de mulher!


Lilly Araújo 02/01/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui e ainda deixar sua opinião.Bjos!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected